Programa “Ocupa-te” - Férias de Verão está de regresso com atividades gratuitas

17 Junho 2022

A Câmara Municipal de Paredes promove mais uma edição do programa “Ocupa-te” – Férias de Verão, dirigido a jovens entre os 12 e os 18 anos de idade, de 4 e 29 de julho.

A iniciativa visa ocupar de forma ativa os jovens residentes no Concelho, através de uma programação lúdica e pedagógica, que inclui visitas à Piscina Verde, à praia, à Magikland e à Galeria de Biodiversidade da Universidade do Porto, atividades com o Centro Europe Direct da Área Metropolitana do Porto, uma caminhada no Parque Natural da Senhora do Salto, em Aguiar de Sousa, atividades em colaboração com o projeto Rumo Sul e workshops com o Clube Andebol de Baltar e com a Cruz Vermelha de Sobreira.

O transporte e as atividades, que decorrem entre as 09h00 e as 17h30, são gratuitos, à exceção do almoço. O ponto de encontro é no Centro Escolar de Paredes.

As inscrições abrem às 09h00 do dia 21 de junho e encerram às 23h59 do dia 26 de junho. A iniciativa tem um limite total de 384 vagas, divididas por idades.Consulte o cartaz informativo:

ocupa-te