Piscinas Municipais de Paredes abrem inscrições para a nova época da Escola de Natação

21 Junho 2022

As inscrições para o ano letivo 2022/2023 nas Piscinas Municipais do Concelho de Paredes abrem esta quarta-feira, 22 de junho, para os utilizadores inscritos no ano anterior (época 2021/2022) e, dia 1 de setembro para o restante público que pretenda frequentar as aulas da Escola de Natação da Câmara Municipal.

As inscrições podem ser feitas na receção de cada um dos equipamentos. O utilizador deve aceder ao documento da ficha de inscrição a baixo, preencher devidamente, e dirigir-se às instalações das piscinas municipais incluindo a Piscina Verde.

A Escola de Natação do Município funciona nas quatro Piscinas Municipais distribuídas pelo Concelho (Lordelo, Rebordosa, Paredes e Recarei). As piscinas estão equipadas com um tanque principal de 25 metros, homologados para competições nacionais e com um tanque de aprendizagem para os níveis introdutórios da escola de natação.

Na Escola de Natação os alunos são inseridos nos vários níveis de aprendizagem, desde os níveis básicos até aos níveis de aperfeiçoamento e de competição.

Mais informações, ficha de inscrição e horários:

horario_geral_2022_2023

ficha_inscricao_2022_2023