Arranca amanhã a Expoparedes

CARTAZ_0_40_X_0_27
27 Junho 2017

A Associação Abraçar Paredes, a Câmara Municipal de Paredes, a APCP – Associação para a Competitividade de Paredes e a Junta de Freguesia de Paredes organizam, de 28 de junho a 1 de julho, na Escola Secundária de Paredes, a EXPOPAREDES – 1.ª Mostra de Atividades Económicas.

A primeira edição conta com a participação de 32 stands, desde imobiliárias, informática, quintas de ventos, clinica dentárias, entre outras áreas que ilustram bem a diversidade do tecido empresarial do concelho de Paredes.

O certame tem como principal objetivo promover e dinamizar a atividade económica e social do concelho de Paredes e, simultaneamente permitir a todos os que o visitam a oportunidade de conhecer e analisar, em espaço próprio, a vitalidade económica e social dos expositores participantes.

A Expoparedes pretende ainda potenciar a dinâmica empresarial local e promover o empreendedorismo e a troca de experiências, dando a conhecer a diversidade das atividades existentes no concelho de Paredes e as suas caraterísticas.

Para além da Mostra de Atividades Económicas, a Abraçar Paredes promove, no mesmo espaço, uma Festa da Francesinha, com diversos momentos de animação musical, que vão de uma noite de fados a espetáculos de stand-up comedy.

Programa de Animação:
28 de junho: Noite de Fados