Câmara de Paredes leva idosos à Magikland

29 Junho 2017

A Câmara Municipal de Parede, através do Programa “Movimento Sénior”, em parceria a S. Pedro – Centro Social da Sobreira, organizaram uma visita ao parque temático Magikland, no dia 20 de junho, em Penafiel.

A atividade contou com a participação de 8 IPPS´s do Concelho de Paredes - Casa do Povo de Bitarães, Centro Social e Paroquial de Baltar, Associação Solidariedade Social de Duas Igrejas, Associação para o Desenvolvimento Integral da Sobreira, Centro Social e Paroquial de Recarei, Obra de Assistência Social de Sobrosa, S. Pedro Centro Social da Sobreira e Santa Casa da Misericórdia de Paredes - num total de 250 idosos.

Tal como nas Comemorações do Dia Mundial do Sorriso, esta incitiva tem como principal objetivo a promoção de momentos de convívio, lazer e divertimento junto dos idosos que frequentam as oito IPSS´s.

“O Movimento Sénior tem ao longo do anos primado pela diversidade de iniciativas junto da população menos jovem do Concelho de Paredes, esta é mais uma atividade que demonstra a dinâmica do Programa” realça Cândido Barbosa, vereador do pelouro do desporto.