Obras avançam em bom ritmo no Complexo Desportivo do União Sport Clube de Baltar

Complexo_Desportivo_Baltar1
Complexo_Desportivo_Baltar4
Complexo_Desportivo_Baltar5
Complexo_Desportivo_Baltar2
30 Junho 2017

O novo Complexo Desportivo do União Sport Clube de Baltar começa a ganhar forma, Manuel Fernando Rocha, vereador do pelouro de desenvolvimento municipal, visitou a obra, esta sexta-feira, 30 de junho.

O projecto do Complexo Desportivo prevê a construção de um campo de futebol de 11, bem como balneários, equipamento de apoio (Bar, sede, bilheteira, entre outros), muros de limitação e uma bancada.

A construção do campo de futebol, equipamentos de apoio, muros e bancada são da responsabilidade da câmara Municipal de Paredes, a construção dos balneários é suportado pela junta de freguesia de Baltar.

Numa segunda fase, a Câmara Municipal e o clube assinarão um contrato de desenvolvimento que prevê a colocação do relvado sintético, à semelhança do que acontece com outros clubes do Concelho de Paredes.

A construção do complexo desportivo é mais uma aposta na qualidade das condições da prática desportiva no concelho, nomeadamente as camadas jovens e de formação, que mais directamente poderão beneficiar deste equipamento.

As obras decorrem a bom ritmo e a sua conclusão está prevista para setembro.