Câmara de Paredes cede jardim-de-infância ao Clube TT Paredes - Rota dos Móveis

Sede_Clube_TT2
Sede_Clube_TT3
05 Julho 2017

A Câmara Municipal de Paredes entregou, esta terça-feira, 4 de julho, o antigo jardim-de-infância de tanque ao Clube TT Paredes – Rota dos Móveis, em Baltar.

A cerimónia, que decorreu no antigo jardim-de-infância de tanque em Baltar, marcou assim a passagem simbólica da posse do edifício para o Clube TT – Paredes Rota dos Móveis, passando a dispor de uma sede própria, um desejo já antigo da coletividade.

“Quero agradecer ao Senhor Presidente da Câmara, ao Vereador Cândido Barbosa à Junta de Freguesia de Baltar pela cedência destas instalações. O clube tinha este desejo de ter um espaço, uma sede, e hoje vemos esse desejo concretizado” refere Antero Bessa, Presidente do Clube TT.

Por sua vez, o Presidente da Câmara Municipal de Paredes realçou a aposta na educação feita pelo Executivo. “A Aposta na Carta Educativa libertou 64 escolas que permitem impulsionar o movimento associativo social, cultural e desportivo do concelho de Paredes", referiu Celso Ferreira.

Para além da Sede, o Clube TT pretende iniciar, em parceria com a Câmara Municipal de Paredes, ações de sensibilização rodoviária para a prática do Todo-o-Terreno para a Comunidade.