Município de Paredes promove Serviço Educativo “Páscoa, Primavera e livros onde estarão…”

24 Março 2023

Nas férias da Páscoa, entre 3 e 6 de abril, a Câmara Municipal de Paredes promove, na Biblioteca Municipal, um conjunto de atividades gratuitas para crianças dos 6 aos 12 anos, no âmbito do Serviço Educativo “Páscoa, Primavera e livros onde estarão…”.

Ao longo da semana, vão realizar-se as iniciativas “Livros com arte” – Atelier Criativo, “Diverte-te com as artes” – A primavera chegou onde a vamos encontrar, “Os ovos misteriosos”, Jogo Temático & Pintura de ovos da Páscoa e “Pequenas artes da Páscoa” – A galinha gira, construção de cestinhas da Páscoa.

As atividades decorrem das 14h00 às 17h00 e têm um limite de 20 participantes.

As inscrições abrem no dia 25 de março e decorrem até 31 de março, às 11h00, e podem ser feitas através do seguinte formulário: https://www.cm-paredes.pt/pages/1551

pos facebook atl