Município de Paredes promove projeto de Educação Financeira “Eu e a Minha Reforma” na Casa da Cultura de Paredes

05 Abril 2023

O Município de Paredes, em parceria com a APPIS - Associação Paredes pela Inclusão Social e a Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, vai implementar no próximo dia 11 de abril, pelas 15h00, na Casa da Cultura de Paredes, o Programa de ações de capacitação para a Literacia Financeira “Eu e a Minha Reforma”.

A iniciativa, dirigida em particular para os grupos sociais vulneráveis, tem como objetivo potenciar escolhas conscientes a nível económico e financeiro, permitindo planear melhor os objetivos futuros e administrar dinheiro de forma mais eficaz.

O Projeto de Educação Financeira “Eu e a Minha Reforma” vai ser apresentado pela Vereadora da Ação Social da Câmara Municipal de Paredes, Beatriz Meireles, e pela Presidente da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, Maria Amélia Cupertino de Miranda.

Durante a sessão, vai ser ainda debatido o tema “Planeamento e Gestão do Orçamento & Poupança” por Cláudia Barroso Müller, da Fundação Dr. António Cupertino de Miranda.

Ao longo dos próximos meses, a Casa da Cultura de Paredes vai acolher um conjunto de sessões sobre o projeto, nomeadamente, a 17 de abril, 15 e 16 de maio e 22 e 23 de junho.

A entrada é gratuita, no entanto, é necessário preencher a Ficha de Inscrição disponível na Câmara Municipal de Paredes.

Para mais informações contacte 255 788 800 ou pacd@cm-paredes.pt

eu e a minha reforma poster