Bolsa de Estudo para Estudante de Paredes

LOGO-ULP_-_C_pia
25 Julho 2017

A Câmara Municipal de Paredes e a Universidade Lusófona atribuem uma bolsa de estudo a um estudante residente no Concelho de Paredes. As inscrições abrem esta quinta-feira, 27 de julho.

O Protocolo de cooperação, assinado em 2009, privilegia um aluno(a) que pretende frequentar um curso na Universidade Lusófona.

A bolsa é atribuída pela Universidade Lusófona do Porto e traduz-se na isenção de propina. Podem candidatar-se alunos que ingressem pela primeira vez no ensino superior (licenciatura), desde que não beneficiem de outra bolsa de estudo. O prazo de candidatura da decorre de 27 de julho a 11 de setembro.

Para mais informações e/ou obtenção de impressos de candidatura, os alunos interessados devem dirigir-se ao balcão único da Câmara Municipal de Paredes ou consultar o sítio da internet do município em www.cm-paredes.pt