Almoço na Relva junta Famílias do Concelho de Paredes

CARTAZ-2017
cartaz_Almo_o_na_Relva_2017
18 Agosto 2017

Nel Monteiro, Jorge Amado são alguns dos Artistas da Música Popular Portuguesa que irão animar a 12.ª Edição do Almoço na Relva

A Câmara Municipal de Paredes, através do pelouro da cultura, organiza, como já é tradição no último domingo de agosto, 27 de agosto, a décima segunda edição do “Almoço na Relva”, a partir das 12h00, no Parque da Cidade de Paredes.

Inspirado no quadro do pintor francês do século XIX Edouard Manet, "Le déjeuner sur l'herbe", o objetivo desta original iniciativa é mobilizar a população para um grande piquenique num dos locais mais nobres e tranquilos da cidade de Paredes, promovendo o convívio e o desenvolvimento de laços familiares e de amizade entre os muitos participantes.

A edição deste ano junta a Festa do Emigrante protagonizada pela Rádio Ritmos com a presença de conhecidos Artistas da Música Popular Portuguesas: Conjunto Novo Dia, Pedro Vieira, Paulo Fernandes, Maria Leal, Zé Cabra, Saúl, Jorge Amado, Nel Monteiro, Manu, Beatriz Silva e Paula Soares.