Câmara de Paredes junta idosos em Desfolhada

29 Setembro 2017

A Câmara Municipal de Paredes, no âmbito do programa Movimento Sénior em parceria com o Centro Social e Paroquial de Recarei organizou, esta quinta-feira, 28 de setembro uma Desfolhada para os idosos das IPPS´s do Concelho.

O Parque de Lazer de Recarei voltou a receber mais de 400 idosos para revisitar uma das tradições agrícolas mais antigas de Portugal com a recriação de uma desfolhada. A tarde de convívio iniciou-se com a receção de todos os idosos oriundos das 13 IPSS´s que participaram nesta iniciativa, seguindo-se a desfolhada com animação musical.

“Já não temos palavras para realçar o trabalho que as IPSS´s fazem pelos nossos idosos. O Programa Movimento Sénior tem sido prova disso. O envolvimento de todos, resulta em iniciativas desta natureza, onde vemos a alegria dos nossos idosos”, salienta Hermínia Moreira, Vereadora do Pelouro de Ação Social da Câmara Municipal de Paredes.

A iniciativa terminou com a entrega de lembranças às IPSS´s e o já tradicional lanche e baile para todos os participantes.