Reunião do Executivo aprova verba para garantir a programação de Natal, Ano Novo e Reis

23 Novembro 2017

Da reunião do Executivo Municipal realizada esta quinta-feira, dia 23 de novembro, sem grandes assuntos de relevo, destaca-se a comunicação feita, no período antes da ordem do dia, no tocante ao desenrolar do processo de comparticipação dos manuais escolares, foi referido pelo vereador do Pelouro da Educação, Paulo Silva, que até à hora de almoço do dia de hoje, os Serviços da Câmara Municipal de Paredes tinham registado a entrada de 1280 pedidos, dos quais foram tratados 1017, desses processos já foram pagos 642 pedidos num total de 65.032,23 euros.

Entrados na ordem do dia, destaque para a aprovação por unanimidade da realização do empréstimo de curto prazo para o ano de 2018, que vem substituir o mesmo empréstimo de 2017, mas com condições de taxas de juro mais favoráveis.

Salienta-se também a aprovação dos valores da verba até 55 mil euros para a programação de Natal, Ano Novo e Reis.