Concerto pelo Orfeão do Altis Clube de Paredes junto à Árvore de Natal

06 Dezembro 2017

No âmbito das festividades de Natal, Ano Novo e Reis, promovidas pela autarquia, o Orfeão do Altis Clube de Paredes preparou um momento musical único que decorrerá esta quinta-feira, pelas 18h30, junto à árvore de Natal, no Parque José Guilherme.

Vale a pena escutar o concerto e assistir ao brilho das luzes da árvore de Natal, com mais de 16 metros de altura, que a Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a Be Water - Águas de Paredes, oferece este ano à cidade sede do concelho.

As iluminações das ruas e as decorações natalícias da autarquia privilegiam o minimalismo e a simplicidade.  O propósito é “espalhar magia pela cidade” nesta quadra. Durante o mês de dezembro e até 6 de janeiro de 2018 não faltará animação e espírito de Natal em Paredes.