Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

tomadaposse

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

Os campeões nacionais de Navegação 4x4 deste ano passaram pelo concelho de Paredes

Os campeões nacionais de Navegação 4x4 deste ano passaram pelo concelho de Paredes
IMG_7648
IMG_7616
IMG_7613
IMG_7631
IMG_7637
IMG_7618
08 Dezembro 2017

O campeonato Nacional de Navegação 4x4 terminou, em Paredes, esta sexta-feira, 8 de dezembro, com a terceira e última etapa a ditar vencedores Ricardo Almeida/João Martins em Jeep Wrangler ao serviço da equipa Trilhos do Estreito/Poiarpeças.

A prova foi organizada pelo Clube TT Paredes Rota dos Móveis e contou com a presença de Alexandre Almeida, presidente da Câmara Municipal de Paredes, e de Jorge Coelho, presidente da Junta de Freguesia de Baltar, na partida que teve início em Baltar com 10 equipas em competição.

O segundo lugar ficou para a dupla que viajou de Braga, José Carvalho e Hilário Mello, em Land Rover, que terminaram a prova com menos 70 pontos do que os vencedores. No terceiro posto do pódio ficou o antigo campeão nacional Tiago Dias que fez dupla com José Magalhães para o encerramento do campeonato.

A terceira e última etapa envolveu um percurso com 60 waypoints e 5 estratégias - “Monumentos”, “Marcos geodésicos” “Gémeos” “Offroad” e “Turísticos” - repartidos por vários pontos do concelho de Paredes. A chuva e o nevoeiro tornando a prova ainda mais interessante e desafiante para a competição disputada por 10 equipas. Os percursos concentram-se na parte sul do concelho, a jornada passou por Baltar, Cête, Gandra, Sobreira, Recarei, Castromil, Vandoma e Aguiar de Sousa mostrando algumas das mais belas paisagens do concelho.

No final do campeonato de navegação 4x4 realizado no concelho de Paredes não faltaram elogios à excelente organização da prova a cargo do Clube TT Paredes Rota dos Móveis.

Top