Alteração à recolha do lixo dia 1 de janeiro no concelho de Paredes

camiao
27 Dezembro 2017

A Câmara de Paredes informa que na próxima segunda-feira, dia de 1 de janeiro de 2018, não haverá recolha de lixo no concelho de Paredes.

Segundo o Pelouro do Ambiente, à semelhança dos anos anteriores, os Serviços da Divisão do Ambiente da Câmara Municipal não farão a normal recolha de Resíduos Sólidos Urbanos. Entretanto, os serviços são retomados no dia seguinte.

Por este motivo, a autarquia agradece a compreensão e apela à colaboração de todos os munícipes a fim de evitar a acumulação do lixo junto aos contentores. Assim, apela-se à população para que acondicione bem os seus resíduos e evite colocá-los para remoção na noite de 1 de janeiro, optando por fazê-lo na noite seguinte.

A autarquia recomenda também a separação dos resíduos recicláveis (vidro, papel, plástico, metais) que devem ser colocados no ecoponto mais próximo da área de residência.