OBRAS MUNICIPAIS | REQUALIFICAÇÃO DA PISCINA MUNICIPAL ROTA DOS MÓVEIS, RECAREI

11 Novembro 2020

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, acompanhou hoje o início da empreitada de requalificação da Piscina Municipal Rota dos Móveis, em Recarei.

A intervenção nesta infraestrutura pública visa aumentar a eficiência energética da piscina através da implementação de medidas integradas de promoção da eficiência e racionalidade de consumos.

O Municipio de Paredes, com esta obra, pretende também melhorar os níveis da qualidade do ar no interior da Piscina Rota dos Móveis, edifício com cerca de 15 anos.

Acompanharam o autarca na visita técnica, o Vereador do Desporto, Paulo Silva, o Presidente da Junta de Freguesia de Recarei, Belmiro Sousa, a Adjunta Suse Cunha e a equipa técnica da execução da empreitada.