VISITA TÉCNICA À ADR NO ÂMBITO DO CONTRATO DE COOPERAÇÃO PARA APOIO ÀS OBRAS NA COZINHA E REFEITÓRIO

01 Março 2021

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, acompanhado do Vice-Presidente, Francisco Leal, da Vereadora Beatriz Meireles e do Vereador Elias Barros, visitou esta segunda-feira, a ADR - Associação para o Desenvolvimento de Rebordosa.

A visita e reunião técnica integra-se no âmbito do contrato de cooperação celebrado entre o Município de Paredes e a ADR para apoio financeiro destinado à realização de obras de alargamento e de novos equipamentos da cozinha e refeitório, onde diariamente são confecionadas cerca de 800 refeições.

Refira-se que o Município irá apoiar a IPSS, assumindo a comparticipação nacional da candidatura para Equipamentos Sociais do Norte 2020.