Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Paredes ajudam na criação de uma Sala de Estudo na antiga Escola de Lourosa - Mouriz

27 Setembro 2017

A Associação de Pais do Centro Escolar de Mouriz abriu, esta semana, uma sala de estudo na antiga Escola de Lourosa.

A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Paredes contribuíram para que esta nova sala fosse uma realidade com a oferta de vários materiais, desde tintas até à mão-de-obra especializada.

A remodelação da sala permite que a Associação passe a ter mais uma valência e um novo espaço para que as crianças possam realizar os trabalhos de casa antes de regressarem às suas casas.