Presidente da Câmara de Paredes no encerramento do 3º Estágio Internacional de Dança de Patinagem Artística

12 Novembro 2017

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e o Vereador do Desporto, Paulo Silva, participaram, hoje, no encerramento do 3º Estágio Internacional de Dança de Patinagem Artística que decorreu durante o fim de semana, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo.

O 3º Estágio Internacional de Dança de Patinagem Artística contou com cerca de 150 participantes oriundos de todo o país. Trata-se de um evento organizado pela ADPA-Associação Desportiva de Paredes com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.

O estágio foi orientado pela treinadora Internacional Italiana Cinzia Bernard e focou-se na disciplina de Solo Dance e Pares de Dança destinado a vários escalões etários.