Mercado de Natal aos fins de semana no Pavilhão Municipal de Paredes

mercado_natal
06 Dezembro 2017

É já sexta-feira, dia 8 de dezembro, a abertura de portas do primeiro “Mercado de Natal” da cidade de Paredes.

No âmbito da quadra natalícia, o município de Paredes preparou um vasto programa de animação para toda a população, no qual se destaca o "Mercado de Natal", onde se poderá encontrar artesanato tradicional e urbano, produtos gastronómicos da época, licores, compotas, entre outros.

Refira-se que este mercado decorrerá no Pavilhão Municipal de Paredes e tem como objetivos incentivar a compra de produtos locais, tradicionais e, simultaneamente, promover o convívio entre as famílias.

Acresce que, ao mesmo tempo, haverá um programa de animação, que envolve concertos e espetáculos, designadamente pelo Orfeão da Fundação A Lord, ou pelo Conservatório de Dança de Paredes, entre outros grupos musicais do concelho, com destaque para o fim-de-semana de 15, 16 e 17 de dezembro, onde a atuação estará a cargo de bandas de garagem.

Neste mercado natalício estarão disponíveis cerca de 30 stands, com venda de produtos tradicionais, frutos secos, doces caseiros e petiscos, fumeiro, broa caseira, licores e compotas, bombons, crepes, pão com chouriço, entre outros.