Concurso de “Montras de Natal” contou com 70 lojas do concelho de Paredes

08 Janeiro 2018

A Câmara Municipal de Paredes e a ASEP – Associação de Empresas de Paredes entregaram no dia de Reis, na Casa da Cultura, os prémios aos vencedores do concurso “Montras de Natal”, promovido ao longo da época natalícia.

Neste concurso promovido em parceria pela autarquia e pela associação empresarial local participaram cerca de 70 lojas das cidades de Paredes, Rebordosa, Gandra e Lordelo.

O desafio da decoração das montras alusivas ao Natal foi lançado aos comerciantes do concelho, como desígnio de promover, incentivar e dinamizar o comércio tradicional, tornando-o mais apelativo.

Foram concedidos certificados de participação a todos os intervenientes. Os prémios atribuídos aos vencedores, de acordo com a classificação, consistiram na oferta de livros e de espetáculos/atividades promovidas pelo pelouro da Cultura paredense.

PREMIADOS

Gandra