Bombeiros Voluntários de Lordelo celebraram 48 anos com 4 novas ambulâncias

12 Maio 2018

O Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, presidiu, sábado, 12 de maio, à sessão solene do 48º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lordelo.

Nesta cerimónia receberam a medalha de ouro, a mais alta distinção atribuída aos bombeiros, António Coelho e António Manso, pela coragem, dedicação e serviços prestados à comunidade a salvar vidas.

Os Bombeiros Voluntários de Lordelo receberam 4 novas ambulâncias para prestar socorro e transporte a cerca de 20 mil pessoas das freguesias de Lordelo, Vilela e Duas Igrejas.

O autarca Alexandre Almeida enalteceu e felicitou o excelente trabalho desenvolvido pela direção e corpo de bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lordelo. “Os meus parabéns pelos investimentos nas novas ambulâncias e sobretudo pela grande aposta destes homens. As viaturas são importantíssimas, mas são as pessoas que fazem a diferença em qualquer instituição”, frisou o presidente do Município.