Mirandela é o destino escolhido para o Passeio dos Idosos de Paredes

11 Junho 2018

Hoje, a cidade de Mirandela recebeu a visita de 327 idosos paredenses durante o passeio anual que a autarquia de Paredes promove com a população sénior, juntamente com todas as juntas de Freguesia do Concelho.

O passeio teve início hoje bem cedo com os seniores das Freguesias de Cête, Aguiar de Sousa, Astromil e Sobreira.

Durante o mês de junho serão realizados mais cinco passeios com os idosos das restantes freguesias. Esta atividade tem como propósito combater a solidão e o isolamento da geração mais velha, proporcionando momentos de cultura e convívio.

O Presidente do Município, Alexandre Almeida, acompanhado do Vice-Presidente, Francisco Leal, e da Vereadora da Ação Social, Beatriz Meireles, participaram neste passeio a Mirandela, onde foram recebidos pelo Vice-Presidente da autarquia local, Orlando Ferreira Pires.

Do programa do passeio a Mirandela faz parte um roteiro pela Igreja Nossa Senhora da Encarnação com missa, almoço no Parque José Gama e baile, no Parque do Império.