Paredes recebe Duatlo sábado 7 de julho

DuatloJovem_bike
DuatloJovem_sat_bike
06 Julho 2018

Paredes recebe este sábado, 7 de julho, mais um desafio inovador: o PAREDES DUATLO 2018. Trata-se de uma organização conjunta do Município de Paredes e do Paredes Aventura, que conta com o apoio da Delegação Norte da Federação de Triatlo de Portugal.

As partidas e chegadas terão lugar no Parque José Guilherme, em frente ao edifício dos Paços do Concelho.

Em consequência das diversas modalidades e percursos previstos, várias ruas da cidade de Paredes estarão encerradas ao trânsito e outras condicionadas.

A corrida do Duatlo Jovem é no interior do Parque José Guilherme e não trará constrangimentos ao trânsito.

Será vedado o acesso ao centro da cidade pela Rua Dr. José Correia.

PROGRAMA:
15h00: Duatlo Jovem
16h00: Duatlo Sprint de Estrada
18h00: Baby-Duatlo e Mini-Duatlo
18h30: Entrega de Prémios

PERCURSOS:

CORRIDA PAREDES DUATLO:

Partida em frente à Câmara Municipal, contornando o Parque José Guilherme pelo lado da Biblioteca e em frente ao Tribunal, segue pela Rua Dr. José Firmino, desce a Rua 5 de Outubro, Av. da República até à Casa da Cultura. Segue pela Rua Infante D. Henrique, atravessa a Av. Francisco Sá Carneiro, seguindo pela Rua dos Trigais.
Sobe a Rua Dom Gabriel de Sousa do lado das Escolas, Rua Eng. Adelino Amaro da Costa. Vira à esquerda na Av. Comendador Abílio Seabra e depois à direita na Rua 1º. de Dezembro até ao Parque José Guilherme (2 voltas + 1 volta após ciclismo).

CICLISMO PAREDES DUATLO:

Saída do parque de transição, em frente ao tribunal, pela Av. da República, virando à esquerda na Rua Dr. José de Magalhães até à rotunda, seguindo à direita pela rua da Igreja Velha, depois à esquerda em direção ao Parque da Cidade. Rua Padre Marcelino da Conceição (parque da cidade) nos dois sentidos, contornando a rotunda. Depois segue pela direita pela CRIP até ao retorno junto da Rua Dr. José Mor. Guerner, regressando pela CRIP até virar à direita, sobe a Rua Dr. José Magalhães e regressa ao Parque José Guilherme (4 voltas).

CICLISMO DUATLO JOVEM:

Saída em frente à Câmara Municipal, vira à direita em direção à Rua Serpa Pinto, seguindo pela Rua António Moreira Cabral, depois à esquerda pela Rua Vitorino Leão Ramos.
Contorna o Parque passando em frente ao Tribunal, segue pela direita na Rua Dr. José Firmino, depois à esquerda na Rua 5 de Outubro. Volta a seguir pela esquerda na Av. da República até ao Parque José Guilherme, contornando pelo lado dos táxis e termina em frente à Câmara Municipal.