Paredes assinalou o Dia dos Avós com mais de um milhar de pessoas no Parque do Rio Ferreira em Rebordosa

26 Julho 2018

O Município de Paredes assinalou o dia dos Avós, que se comemora esta quinta-feira, no Parque do Rio Ferreira, em Rebordosa. As celebrações contaram com a participação de mais de um milhar de pessoas.

O presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, interrompeu o período de férias para estar presente, acompanhado da vereação. “É no vosso meio que me sinto bem. Sem os avós não somos ninguém”, admitiu. Alexandre Almeida realçou que os avós assumem cada vez mais um papel fundamental na sociedade.

Aproveitou para lembrar que o Município vai avançar com um programa de exercício físico para a população com mais de 50 anos, para que possa “viver com mais saúde e bem-estar”.

Os avós foram contemplados com um programa recheado de iniciativas, desde desportivas, aos rastreios e atuações musicais. Contaram, ainda, com a companhia dos jovens que se encontram a participar na semana juventude.

O dia dos avós decorre de uma parceria do Câmara de Paredes com o projeto CLDS-3G Horizontes de Inclusão.