Junta de Recarei e Município de Paredes promovem atividades gratuitas para crianças nas férias escolares

atl1
atl
30 Julho 2018

O vereador com o pelouro da Educação do Município de Paredes, Paulo Silva, visitou esta sexta-feira, 27 de julho, o ATL da Junta de Freguesia de Recarei, liderada por Belmiro Sousa.

O espaço de tempos livres foi organizado pela junta local, com o apoio da autarquia paredense.

Durante a última quinzena de junho e todo o mês de julho, cerca de 30 crianças tiveram a oportunidade de usufruir gratuitamente de um ATL, com atividades lúdicas, desportivas e culturais.

Segundo o vereador Paulo Silva, “a autarquia e a Junta de Freguesia proporcionaram às crianças momentos diferentes de ocuparem o seu tempo livre nas férias escolares em curso”.