Vereador Elias Barros presidiu à inauguração do novo armazém da empresa Lusoracks

29 Julho 2018

O Vereador das Atividades Económicas do Município de Paredes, Elias Barros, presidiu à inauguração das novas instalações da Lusoracks - Estantes Metálicas Usadas, em Rebordosa. O evento contou ainda com presença da presidente da Junta de Freguesia de Rebordosa, Salomé Santos.

Nesta cerimónia, Elias Barros enalteceu "o crescimento e a expansão da empresa que apostou em continuar com o armazém no Concelho de Paredes".

Para o empresário Alexandre Alves, da Lusoracks, empresa vocacionada para a compra e vende estantes metálicas industriais usadas, "o nosso objetivo é encontrarmos a solução de armazenagem mais eficaz para o cliente, independentemente do setor".  A inauguração do novo armazém "marca o início de uma nova etapa", frisou Alexandre Alves.