Paredes celebra o Dia Internacional da Juventude com entradas gratuitas nas piscinas do Concelho e concerto dos CAELUM

juventude14
06 Agosto 2018

O Município de Paredes vai associar-se às comemorações do Dia Internacional da Juventude, que se assinala domingo, 12 de agosto.

Esta medida surge em resposta ao repto lançado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) para dinamizar este dia – este ano sob o lema “Espaços Seguros Para Jovens” – que visa atribuir descontos aos jovens.

Assim, sábado, 11 de agosto, o Município de Paredes proporciona aos jovens residentes no Concelho, com idades compreendidas entre os 12 e os 18 anos, entrada gratuita na Piscina Municipal de Rebordosa, Piscina Municipal Rota dos Móveis e respetivo Ginásio, em Recarei.

Neste mesmo dia, o Parque José Guilherme será palco de um concerto, dos CAELUM, pelas 22h30.

Recorde-se que o Dia Internacional da Juventude foi determinado, por resolução da Assembleia Geral da ONU em 1999, em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa em agosto de 1998.

O IPDJ tem comemorado esta data com a realização de diversos eventos e iniciativas em parceria com diferentes organizações, às quais a autarquia paredense não podia ficar indiferente.

Horário das Piscinas Municipais – agosto 2018: