Devolução e levantamento dos manuais escolares com novo prazo de 3 a 7 de setembro

07 Agosto 2018

O Município de Paredes estabeleceu um novo prazo, de 3 a 7 de setembro, para a devolução e levantamento dos manuais escolares.

A devolução dos manuais escolares, que foram comparticipados pela Câmara Municipal de Paredes no ano letivo 2017/2018, destina-se aos alunos que concluíram o 6º, 9º e 12º anos e deverá ser efetuada nos locais referidos na comunicação enviada aos Encarregados de Educação, em maio, pelos serviços do Pelouro da Educação da autarquia.

Refira-se, ainda, que o levantamento de manuais reutilizáveis é obrigatório para os alunos que vão frequentar o 9º e o 12º ano no próximo calendário escolar 2018/2019.

Informação adicional:
No ato do levantamento dos respetivos manuais deverão ser apresentados obrigatoriamente os seguintes documentos:
- Documento comprovativo de morada;
- Documento comprovativo do escalão de abono de família.

Locais para devolução/levantamento dos Manuais Escolares:
- Escola Secundária Daniel Faria - Baltar
- Escola Básica de Cristelo
- Escola Básica e Secundária de Lordelo
- Escola Básica de Paredes
- Escola Secundária de Paredes
- Escola Básica N.º 1 da Sobreira (Centro Escolar)
- Escola Básica e Secundária de Rebordosa
- Escola Básica e Secundária de Vilela

Nota:
Esta informação não se destina aos encarregados de educação que já efetuaram, no prazo anteriormente estabelecido, a entrega/levantamento dos manuais escolares.