Piscina Municipal de Lordelo com obras de melhoramento reabre em outubro

06 Setembro 2018

As obras de melhoramento da Piscina Municipal de Lordelo, iniciadas em finais de julho, decorrerem a bom ritmo, estando prevista a reabertura para finais do próximo mês de outubro.

A Câmara Municipal de Paredes está a executar as obras de requalificação na Piscina de Lordelo por administração direta, com recurso a mão de obra dos colaboradores autarquia.

As melhorias passam por várias intervenções nomeadamente, alteração das condutas de extração de humidade no interior das piscinas, para melhorar o funcionamento do sistema de AVAC – climatização do interior da Piscina Municipal de Lordelo. Renovação do betume das juntas das cerâmicas do fundo e paredes dos tanques, por forma a garantir a qualidade da água das piscinas. Pintura das paredes interiores e substituição de equipamentos. Intervenção na cobertura da piscina, com substituição de telas e caleiras, para resolução de infiltrações.

Os utilizadores deste equipamento desportivo municipal retomarão assim as atividades habituais, com melhores condições e contando com vigilância de nadador salvador, cumprindo todas as novas normas em vigor.