Paredes perde com o Fluvial na final masculina da Supertaça Carlos Meinêdo 2018

IMG-20181006-WA0007
IMG-20181006-WA0004
06 Outubro 2018

A equipa masculina de Pólo Aquático de Paredes perdeu este sábado, 6 de outubro, com o Fluvial Portuense na final da Supertaça Carlos Meinêdo 2018 disputada na Piscina Municipal de Felgueiras.

O resultado final no placard ditou a vitória do Fluvial por 11 – 7, uma competição renhida no marcador: (2-1, 2-2, 3-1, 4-3).

O Presidente do Municipio de Paredes, Alexandre Almeida, e o Vereador do desporto, Paulo Silva, acompanharam a equipa de Paredes na deslocação a Felgueiras.

O autarca paredense reconhece o mérito do adversário, mas frisa que “a equipa de pólo aquático de Paredes mostrou-se bastante competitiva nesta final”.

A modalidade de Pólo Aquático “está bem enraizada, em franco desenvolvimento em Paredes, e continua a merecer o apoio por parte da autarquia em todas as competições onde participa”, refere Alexandre Almeida.

Equipas:
Paredes: João Silva, Luís Pacheco, José Fougo, João Alves, Armando Rodrigues (1), Eduardo Rocha, Diogo Ferraz, Tiago Pinto (2), Hugo Barbosa (1), Nuno Alexandre (2), Rafael Sousa, Ricardo Teixeira, Rui Bandeira (1).

Fluvial: Samuel Veiga, Salvador Lopes, Filipe Oliveira (3), Tiago Parati (5), Marco Carvalho, Nuno Marques, João Leite, Manuel Cardoso (2), Cássio Zanatto (1), João Coelho, Miguel Ramalheira, Carlos Gomes.