mq1

Grupo "Viver Melhor"promove convívio com parceiros do projeto

07 Outubro 2018

O Grupo de doentes oncológicos “Viver Melhor”, apoiado pela Câmara Municipal de Paredes, realizou este sábado, 6 de outubro, um almoço/convívio que contou com a presença do Presidente do Município, Alexandre Almeida, acompanhado pelo Vice-Presidente, Francisco Leal, e do Vereador, Paulo Silva.

Este encontro, com o propósito de agradecer às diversas entidades parceiras da corrida/caminhada realizada a favor da Unidade de Oncologia Pediátrica do Hospital de S. João, juntou meia centena de pessoas entre parceiros, elementos do grupo e respetivas famílias.

Depois do êxito da corrida/caminhada solidária que rendeu cerca de 21 mil euros para aquela unidade de crianças com cancro, o momento é de continuar a promover iniciativas que realcem a ambição e capacidade de trabalho dos doentes oncológicos do “Viver Melhor”.

Alexandre Almeida lembrou que o grupo Viver Melhor “merece todo o apoio da Câmara Municipal de Paredes”. Assumiu, ainda, que este grupo “é uma fonte de inspiração” e realçou a “força, determinação e capacidade de envolverem a comunidade nas suas atividades”.