Câmara vai fazer obras de ampliação no Tribunal de Paredes

11 Outubro 2018

O Executivo Municipal aprovou na reunião pública desta quinta-feira, 11 de outubro, um protocolo que o Município de Paredes irá assinar no próximo dia 23 de outubro com o Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça para remodelação e ampliação do Palácio da Justiça.

O Presidente da Câmara de Paredes, Alexandre Almeida, referiu que o objetivo deste protocolo “é que o edifício receba a Instância Central Cível”.

Segundo o autarca, “para aumentar as competências do Tribunal de Paredes era preciso fazer obra e ampliá-lo. Este é um primeiro passo para lhe devolver competências”.

As obras poderão ter um investime a rondar os 600 mil euros e passam pela construção de um novo edifico ao lado do atual.

O novo edifício terá dois pisos e uma cave para estacionamento, o projeto prevê a criação de salas de audiência, salas de espera e gabinetes de juízes.