Voluntários recolhem alimentos no Continente de Paredes dias 17 e 18 de novembro

20181110_100721_resized
20181110_102308_resized
12 Novembro 2018

A campanha de recolha de alimentos realizada pela bolsa de voluntários da autarquia regressa no próximo fim se semana, dias 17 e 18 de novembro, no Continente de Paredes.

O Município de Paredes promoveu no passado fim de semana, 9 a 11 de novembro, uma recolha de bens alimentares em várias superfícies comerciais localizadas no Concelho.

Aderiram à iniciativa do pelouro da Ação Social da Câmara Municipal de Paredes, o Pingo Doce de Lordelo e Gandra, o Minipreço de Lordelo, Baltar, Recarei e Paredes Centro e os supermercados Triplo e Loja Nova da Sobreira.

Os bens alimentares recolhidos serão, posteriormente, distribuídos mensalmente às famílias paredenses com mais carências económicas.

De acordo com Beatriz Meireles, Vereadora da Ação Social da Câmara de Paredes, “esta ação decorreu com sucesso graças ao espírito solidário dos voluntários e à generosidade das pessoas que contribuíram com bens alimentares, que nos vão permitir dar resposta a necessidades básicas de algumas das famílias paredenses mais carenciadas, que vivem com grandes dificuldades económicas”.

O cabaz é composto por produtos de primeira necessidade como massa, arroz, leite, bolachas, açúcar, aletria, atum ou salsichas.