Programa “Ocupa-te” nas férias do Natal abrange 120 jovens do Concelho de Paredes

juventude1
14 Novembro 2018

O Município de Paredes promove nas férias de Natal um conjunto de atividades que têm como objetivo ocupar os tempos livres dos mais jovens, no período das férias escolares natalícias, na primeira semana de interrupção letiva, entre 17 e 21 de dezembro.

A iniciativa “Ocupa-te nas férias de Natal”, promovida pelo pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Paredes, visa ocupar o tempo livre de cerca de 120 jovens munícipes do Concelho, proporcionando-lhes experiências lúdicas, didáticas, desportivas, culturais e educativas.

O local de acolhimento dos participantes será no Centro Escolar de Paredes e o transporte apenas será garantido durante as atividades, que decorrem no período entre as 9h00 e as 17h30.

As inscrições no programa “Ocupa-te nas férias de Natal” são gratuitas e terão lugar entre 19 e 23 de novembro.

A inscrição será feita em duas fases: através do preenchimento de formulário online e posterior envio de documentação por email. Só serão considerados inscritos, os jovens que completem as duas fases até ao momento de encerramento das inscrições.

Inscrições em: www.cm.paredes.pt
Nascidos em 2000, 2001 e 2002 (80 vagas)
Nascidos em 2003, 2004 e 2005 (40 vagas)

ocupa-te