O Município de Paredes apoia a aquisição de próteses auditivas

idosos
15 Novembro 2018

A Câmara Municipal de Paredes vai promover mais uma medida, que visa apoiar a aquisição de próteses auditivas, por parte das famílias economicamente vulneráveis do Concelho, de forma a melhorar a sua qualidade de vida.

Segundo a vereadora com o respetivo pelouro da Ação Social do Município de Paredes, Beatriz Meireles, “é preocupação diária desenvolver todos os esforços para proporcionar a melhor qualidade de vida a todos os paredenses, especialmente aos que têm mais dificuldades económicas, como já estávamos a fazer, por exemplo, com a comparticipação de medicamentos”.

Este apoio pode ser solicitado nos serviços do balcão único da Câmara Municipal, ou no balcão de atendimento localizado nas freguesias de Rebordosa e de Recarei.

O referido atendimento decorre todas as quartas feiras, das 9h30 às 12h00, de forma alternada, ou seja, uma técnica de Ação Social garante o atendimento social numa semana na Junta de Freguesia de Recarei e na seguinte, na Junta de Freguesia de Rebordosa.