Comboio de Natal vai espalhar magia pelo Concelho de Paredes de 1 a 23 de dezembro

30 Novembro 2018

Um “Comboio de Natal” vai percorrer e espalhar magia por todo o Concelho de Paredes, uma iniciativa que decorre no âmbito do vasto programa preparado pela autarquia, como forma de assinalar a quadra natalícia que se aproxima.

A ação é gratuita e conta com a presença do Pai Natal, que convidará a população a entrar, para percorrer os locais onde decorrerão as mais diversas atividades.

Na cidade de Paredes, a Casa da Cultura e o Parque José Guilherme são paragens obrigatórias.

“Aproveitando o espírito natalício, esta é uma viagem para desfrutar na companhia da família. O comboio de Natal vai circular pelo centro de todas as nossas freguesias, com o propósito de animar as crianças nesta época festiva e o comércio tradicional”, sublinha o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida.

Com este equipamento, o Município de Paredes pretende dinamizar e animar o comércio local, numa iniciativa que se repete em relação ao Natal de 2017, mas com percurso alargado a todas as freguesias do Concelho.

CALENDÁRIO COMBOIO DE NATAL 2018