Empresa Wewood homenageada com Prémio AMP Empreendedor

19 Dezembro 2018

A empresa Wewood, de Paredes, foi agraciada esta quarta-feira, 19 de dezembro de 2018, no Terminal de Cruzeiros de Leixões, em Matosinhos, com o Prémio AMP Empreendedor.

O empresário Salvador Gonzaga, CEO da Wewood - Portuguese Joinery, empresa dedicada a produzir mobiliário de autor, recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, o prémio AMP Empreendedor, numa cerimónia que contou com a presença do presidente da Área Metropolitana do Porto, Eduardo Vítor Rodrigues, e do presidente da Associação Empresarial de Portugal, Paulo Nunes de Almeida.

Esta foi a primeira edição do Prémio Metropolitano de Empreendedorismo que se destina a homenagear publicamente personalidades que se tenham destacado pela sua ação inovadora e dinâmica empreendedora que seja considerada relevante para o desenvolvimento do território, da economia e da sociedade da Área Metropolitana do Porto, cujo exemplo de superação e de inovação é fonte de inspiração para a comunidade em geral.

Trata-se de um prémio, de valor simbólico, inserido no projeto SIAAC Intermunicipal denominado “Start & Scale” que a AMP se encontra atualmente a executar, com o apoio do Norte 2020.

Refira-se que o prémio distinguiu uma empresa de cada município da Área Metropolitana do Porto (AMP).