Mário Pedrosa e fogo de artifício piromusical animam Passagem de Ano em Paredes

27 Dezembro 2018

A Passagem de Ano em Paredes vai ter mais uma vez a música e o fogo de artifício, no Parque José Guilherme.

O palco montado em frente à Câmara Municipal será preenchido por Mário Pedrosa e a sua banda, o jovem músico de 23 anos residente na Sobreira, dará início à festa com um concerto previsto para as 22h30.

Para Mário Pedrosa “o convite para tocar em Paredes surge na altura certa. É a primeira vez que atuo em palco no meu Concelho e estou muito honrado com a escolha da autarquia e a aposta num artista da terra”.

Mário Pedrosa, atualmente a colaborar na Casa da Música como técnico de cena de palco, promete “uma grande surpresa reservada para o final do espetáculo”, onde cantará diversos covers sem esquecer a influência dos seus músicos e compositores de eleição como Pedro Abrunhosa e Diogo Piçarra. No plano internacional, a banda Coldplay é sem dúvida a preferida.

O jovem artista despertou para a música aos 14 anos, quando os pais lhe ofereceram uma guitarra e passou a frequentar as aulas do primo. Em 2012 participa pela primeira vez no Ídolos e repete a participação em 2015, chegando aos finalistas. O seu primeiro single “Só mais uma vez” fez sucesso na telenovela da SIC “Amor Maior”.

Mário Pedrosa prepara já o próximo disco e pretende ocupar os palcos no verão de 2019.

O espetáculo da Passagem de Ano prossegue com o monumental fogo de artifício piromusical a partir do edifício da Câmara Municipal de Paredes.

Este ano, a animação DJ ao longo da noite acontece na tenda montada no Parque José Guilherme e fica a cargo de Lennis Rodrigues, que terá a sua primeira presença em Portugal, de Pedro Tabuada e A Groove Addiction, entre outros nomes em cartaz.

Os bares Estória e Troika asseguram as bebidas e a venda de bilhetes para a entrada na tenda que custa 7 euros.