Autarquia de Paredes e ASEP promovem sessão dirigida às empresas sobre como “Qualificar as PME para o Digital”

Autarquia de Paredes e  ASEP promovem sessão dirigida às empresas sobre como “Qualificar as PME p...
10 Janeiro 2019

O Município de Paredes, em parceria com a ASEP - Associação de Empresas de Paredes, promove uma sessão de informação dirigida essencialmente às empresas sobre como “Qualificar as PME para o Digital”.

Esta ação terá lugar quinta-feira, 17 de janeiro, a partir das 9h15, na Casa da Cultura de Paredes. A sessão de abertura está a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, e do Presidente da ASEP, Alberto Pereira Leite. O encerramento caberá ao Vereador das Atividades Económicas, Elias Barros.

A organização da iniciativa pertence à “Norte Digital”, um projeto que tem como propósito ajudar as PME do norte do país a beneficiarem das potencialidades da presença na Economia Digital e no Comércio Eletrónico e a construírem uma estratégia digital de sucesso, que crie as condições necessárias para competirem no mercado global.

O coordenador do Norte Digital - ACEPI, António Teixeira, Paulo Aleixo, Pedro Costa e o CEO da empresa Bitshop, Eurico Nogueira, são alguns dos intervenientes.

“Paysafe: cash, Pagamentos em Dinheiro nas Compras Online” e “E-Commerce para as PME: Desafios e Oportunidades” são os principais temas a desenvolver.

PROGRAMA:

ProgramaPAREDES_NORTE DIGITAL