300 idosos do Concelho de Paredes animam “Baile de Reis”

baile_reis1
31 Janeiro 2019

A Câmara Municipal de Paredes promove, em parceria com o Centro Social e Paroquial de Vilela, o “Baile de Reis”. A iniciativa realiza-se na tarde de quinta-feira, 31 de janeiro, no Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, e conta com três centenas idosos das instituições do Concelho de Paredes.

Os seniores participaram neste baile vestidos a rigor, com adereços alusivos aos Reis Magos, onde serão os reis e rainhas da festa. Este convívio termina com um lanche.

O “Baile dos Reis” é dinamizado pelo Pelouro da Ação Social e segundo a Vereadora Beatriz Meireles, “pretende-se que os idosos institucionalizados possam conviver, socializar e relembrar os tempos antigos de “Bailarico”. Para o efeito, contam com muita música popular portuguesa, que promete fazer as delícias dos mais velhos”.