Município de Paredes vai acolher ciclo de palestras e tertúlias sobre “As 5 Saúdes e Autohipnose” entre janeiro e maio

12 Janeiro 2023

Entre os dias 14 de janeiro e 19 de maio, o Município de Paredes vai acolher um conjunto de palestras e tertúlias sobre “As 5 Saúdes e Autohipnose”, que pretendem abordar os pilares essenciais ao bem-estar e estilo de vida saudável das pessoas no seu dia a dia.

A Casa da Cultura de Paredes abre as portas ao ciclo de palestras, entre as 20h30 e as 22h30, onde se pretende debater acerca da Saúde Física (27 janeiro), da Saúde Emocional (10 fevereiro), da Saúde Mental (24 fevereiro), da Saúde Profissional (10 março), da Saúde Financeira (24 março), da Auto-hipnose (14 abril), da Inteligência Emocional (28 abril) e do Processo de Coaching (19 maio).

Já as tertúlias, que têm como objetivo reunir um grupo para refletir e partilhar experiências de vida sobre temas abertos relacionados com os problemas existenciais e de desenvolvimento pessoal, vão realizar-se na Biblioteca Municipal de Paredes nos dias 14 e 28 de janeiro, 11 e 25 de fevereiro, 11 e 25 de março e 15 e 29 de abril, entre as 09h30 e as 11h30.

A iniciativa é organizada pelo Amigo da Cultura, António Milheiro Ramos, Terapeuta e Master Coach, que explica que este ciclo de palestras e tertúlias se destina a “quem ambiciona ter mais qualidade de vida, para quem sente que vive num ciclo fechado e deseja expandir, para quem sofre e deseja libertar-se e superar a dor, para quem quer aumentar o seu autoconhecimento e, também para quem, mesmo se sentindo bem, ambiciona o próximo nível e obter alta performance”.

António Milheiro Ramos, residente em Paredes e atualmente aposentado, conta com 30 anos de carreira como Inspetor da Polícia Judiciária. Licenciou-se em Direito, Master Coach, Terapeuta de Hipnose Clínica, para além de ser professor de hipnose, palestrante, networker e mentor de negócios.

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes e tem entrada gratuita, porém pretende a angariação de 1kg de alimento não perecível por cada inscrito, com o objetivo de doar ao Movimento Solidário para Além Paredes.

Pode fazer a sua inscrição através dos links abaixo descritos ou do QRcode disponível:

Palestras: https://milheiroramos.com/palestra

Tertúlias: http://bit.ly/3izuLhE

Captura de ecrã 2023-01-10 160011

Para mais informações contacte 255 788 832 ou amigosdaculturadeparedes@cm-paredes.pt

Captura de ecrã_20230110_104637