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Formulários

  • Plano de Apoio à Economia Local de Paredes - Empresas e empresários em nome individual
    Universo de beneficiários

    São abrangidos por esta medida todas as empresas e empresários em nome individual sediados no concelho de Paredes.


    Instrução do processo para obtenção do apoio

    Para aceder a esta medida, deverá ser preenchido requerimento próprio ao qual deverão ser anexados, de acordo com o respetivo requerimento, os seguintes documentos:

    a) Comprovativo de IBAN;

    b) Cópia da fatura da taxa de publicidade/ocupação do solo e respetivo comprovativo de pagamento;

    c) Documento comprovativo de entrada em regime de Layoff ou encerramento temporário e cópia de fatura da taxa do lixo/fatura água e saneamento e respetivo comprovativo de pagamento;

    d) Modelo 22 e nota de liquidação de IRC.

     

    Forma de submissão do requerimento

    Submeter pelos serviços online - requerimento disponível em Serviços Online>Outras áreas>COVID19

    Submeter o seu pedido através de atendimento assistido, utilizando um dos segintes contactos:
    255 788 839 / 255 788 857 / 255 788 887 / 255 788 960 / 255 788 869

    Efetuar o download do formulário, preencher todos os campos e enviar para o e-mail balcaounico@cm-paredes.pt, juntamente com os documentos necessários.

  • Plano de Apoio à Economia Local de Paredes – Pessoas Individuais
    Universo de beneficiários

    São abrangidos por esta medida os Paredenses que vejam o seu rendimento reduzido, por quebra de rendimento, por motivo de “layoff”, apoio à família e/ou desemprego devido à pandemia do COVID 19.


    Instrução do processo para obtenção do apoio

    Para aceder a esta medida, deverá ser preenchido requerimento próprio ao qual deverão ser anexados, de acordo com o respetivo requerimento, os seguintes documentos:

    a) Apresentação do BI/CC;

    b) Comprovativo de IBAN;

    c) Cópia das faturas (Residuos Sólidos, Água e Saneamento), e os respetivos comprovativos de pagamento;

    d) Cópia do último recibo e declaração de desemprego;

    e) Recibo de vencimento do mês anterior à entrada em Layoff/Apoio Família e recibo do mês em que entrou em Layoff/Apoio Família.

     

    Forma de submissão do requerimento

    Submeter pelos serviços online - requerimento disponível em Serviços Online>Outras áreas>COVID19;

    Submeter o seu pedido através de atendimento assistido, utilizando um dos segintes contactos:
    255 788 839 / 255 788 857 / 255 788 887 / 255 788 960 / 255 788 869

    Efetuar o download do formulário, preencher todos os campos e enviar para o e-mail balcaounico@cm-paredes.pt, juntamente com os documentos necessários.

  • Entrega de documentação em falta

    Para enviar a documentação em falta, deverá ser preenchido o requerimento de apresentação de elementos COVID19, disponível em Serviços Online> Outras áreas> COVID19.

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