VISITA ÀS OBRAS DE REMODELAÇÃO E ALARGAMENTO DO LAR RESIDENCIAL DA ADIL

03 Março 2021

A conclusão das obras de remodelação e alargamento das instalações da ADIL – Associação para o Desenvolvimento Integral de Lordelo mereceram esta quarta-feira a visita do Presidente da Câmara, Alexandre Almeida, acompanhado do Vice-Presidente, Francisco Leal, da Vereadora Beatriz Meireles e dos Vereadores Paulo Silva e Elias Barros.

As instalações ampliadas e equipadas da ADIL vão permitir aumentar a capacidade de resposta social da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas – ERPI, prestando um serviço de excelência quando os utentes seniores ou pessoas dependentes não tem condições pessoais e familiares de permanecer no seu domicílio com qualidade de vida.

No âmbito do protocolo de cooperação estabelecido entre a Câmara de Paredes e a ADIL, a IPSS receberá o apoio financeiro da autarquia referente à comparticipação nacional da candidatura deste projeto ao Norte 2020.

A visita foi acompanhada pela direção da ADIL presidida por Hélder Oliveira.