ASSINATURA DO CONTRATO DE CEDÊNCIA DA ANTIGA ESCOLA DE ENSINO BÁSICO Nº 1 DA PARTEIRA PARA ACOLHER SERVIÇOS DA ADIL

03 Março 2021

O Presidente do Município de Paredes, Alexandre Almeida, e o presidente da direção da ADIL – Associação para o Desenvolvimento Integral de Lordelo, Hélder Oliveira, assinaram hoje o contrato de cedência da antiga Escola de Ensino Básico nº1 da Parteira, instalações que se encontravam desativadas.

Este equipamento, propriedade da autarquia, vai receber obras de requalificação para acolher diversos serviços da ADIL, nomeadamente o Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social de Paredes (SAAS), o CLDS Paredes Integra e o Rendimento Social de Inserção (RSI).

A celebração do acordo foi presenciada pelo Vice-Presidente, Francisco Leal, pela Vereadora Beatriz Meireles e pelos Vereadores Paulo Silva e Elias Barros e elementos direção da ADIL.