Passar para o Conteúdo Principal

município

logo Paredes

foral

siga-nos Facebook Instagram RSS feed

Plano Diretor Municipal de Paredes - PDM

O Plano Diretor Municipal de Paredes – PDM é o instrumento que estabelece a estratégia de desenvolvimento territorial municipal, a política municipal de solos, de ordenamento do território e de urbanismo, o modelo territorial municipal, as opções de localização e de gestão de equipamentos de utilização coletiva e as relações de interdependência com os municípios vizinhos, integrando e articulando as orientações estabelecidas pelos programas de âmbito nacional, regional e intermunicipal.

O PDM de Paredes, inicialmente publicado pela Resolução de Conselho de Ministros n.º 40/94 de 8 de junho, foi atualizado e revisto em maio de 2014, através do aviso n.º 6327/2014, de 22 maio e alvo de uma alteração em outubro de 2018, através do aviso n.º 14770/2018, de 15 de outubro de 2018.

Atualmente o plano mantém uma notável atualidade sendo um dos garantes de um modelo de desenvolvimento urbano que interessa sustentar.

Nos termos da legislação aplicável o plano Diretor Municipal de Paredes encontra-se segmentado em 3 conjuntos de elementos, os elementos que constituem o plano, os que o acompanham e os que complementam.

Alteração ao Plano Diretor Municipal de Paredes (1.ª revisão)
Aviso (extrato) n.º 14770/2018, de 15 de outubro de 2018

Elementos fundamentais do plano:

Peças escritas

Peças desenhadas

Elementos que acompanham o Plano:

 

1ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Paredes
Aviso n.º 6327/2014, de 22 maio

Elementos fundamentais do plano:

Peças escritas

 
Peças desenhadas

 Elementos que acompanham o plano:

Top