Passar para o Conteúdo Principal

europedirect_azul

europedirect_bannercima_retangulo

Concursos abertos

  • CONCURSO GERAL EPSO/AD/392/21

    Gostaria de ter uma carreira internacional e de trabalhar numa equipa multicultural e diversificada?

    A Comissão Europeia pretende recrutar novos funcionários como «administradores» (grupo de funções AD), na área da saúde ou da segurança alimentar, principalmente para a Direção-Geral da Saúde e da Segurança dos Alimentos (DG SANTE). Remuneração mínima indicativa 6 294,84 EUR.
    O concurso abrange três domínios, contudo os candidatos só se podem candidatar a um deles:

    • Elaboração de políticas e de legislação no domínio da saúde (Bruxelas ou Luxemburgo) – 41 candidatos;
    • Elaboração de políticas e de legislação no domínio da segurança dos alimentos (Bruxelas ou Luxemburgo) – 30 candidatos;
    • Auditoria, inspeção e avaliação no domínio da saúde e da segurança dos alimentos (Grange, Irlanda) – 30 candidatos. 

    Elegibilidade


    1) Condições gerais. Ser nacional de um Estado-Membro da UE; estar em situação regular face às leis nacionais de serviço militar; oferecer as garantias de idoneidade moral.
    2) Condições específicas - línguas. Os candidatos devem dominar, pelo menos, duas línguas oficiais da UE; uma com o nível mínimo C1 (conhecimento aprofundado) e a outra com o nível mínimo B2 (conhecimento satisfatório), que deve ser obrigatoriamente o francês ou o inglês.
    3) Condições específicas — qualificações e experiência profissional. Os candidatos devem ter licenciatura e 6/7 anos de experiência profissional relevante.

    Candidatura - A candidatura é efetuada por via eletrónica, no sítio Internet do EPSO até 22 de junho de 2021 (12h, hora de Bruxelas).

    Mais informação pode ser consultada no portal eurocid.

Top