foral

DIA INTERNACIONAL DOS RIOS | 25 DE SETEMBRO | "ENCONTRO INTERMUNICIPAL PELA DEFESA DO RIO SOUSA"

25 Setembro 2019

Como forma de assinalar o Dia Internacional dos Rios, os presidentes dos Municípios de Paredes, Penafiel, Felgueiras e Lousada assinaram, esta manhã, um memorando de entendimento intermunicipal na defesa do Rio Sousa.

O presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida, presente neste “Encontro Intermunicipal pela defesa do Rio Sousa” que teve lugar no Núcleo Museológico do Moinho da Ponte de Novelas, em Penafiel, anunciou que será celebrado igual protocolo com a Câmara Municipal de Paços de Ferreira para defesa, preservação e conservação do Rio Ferreira.

O acordo será firmado logo após a conclusão das obras em curso de ampliação e remodelação da ETAR - Estação de Tratamento de Águas Residuais de Arreigada.