Sessão Solene e Feira Quinhentista assinalam 500 anos do Foral de Sobrosa

convite_digital_completo___copia
07 Outubro 2019

A Câmara Municipal de Paredes e a Junta de Freguesia de Sobrosa assinalam no próximo dia 15 de outubro a Comemoração dos 500 anos do Foral de Sobrosa com uma sessão solene que terá lugar às 19h30, nos Paços do Concelho de Sobrosa.

O programa solene é preenchido com o descerramento da placa comemorativa, um apontamento musical pelo Centro Português de Nyckelharpa, atuação do Teatropalco - Grupo de Teatro Amador de Sobrosa e concerto na Igreja Paroquial de Sobrosa pela Orquestra de Flautas do Conservatório de Música do Porto.

Na sessão comemorativa será também apresentado o livro "Foral Manuelino da Honra de Sobrosa" pela autora Prof. Doutora Alcina Manuela de Oliveira Martins.

A vila de Sobrosa, em Paredes, vai comemorarar, ainda, os 500 anos do Foral de Sobrosa, com uma Feira Quinhentista, de 11 a 16 de Outubro, com entrada livre.

Conheça o programa:

foral sobrosa