Serviço Municipal de Proteção Civil de Paredes alerta população para o agravamento das condições climatéricas

16 Outubro 2019

O estado do tempo irá agravar-se a partir da tarde de hoje, mantendo-se até quinta-feira, dia 17 de outubro, segundo o IPMA, Instituto Português do Mar e da Atmosfera, “a precipitação poderá ser forte, principalmente nas zonas Norte, Minho e Litoral, acompanhada de ventos com alguma intensidade”.

Estas regiões estarão sob o aviso laranja, que se deve manter até à madrugada de amanhã, 17 de outubro.

Atendendo ao agravamento das condições climatéricas, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Paredes avisa a população para redobrar os cuidados a ter durante a condução de veículos, devido ao piso escorregadio, à falta de visibilidade provocada durante a queda de chuva, e à possível criação de lençóis de água.